quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Breve nota à p*** dele

 Serei breve, acho, que por vezes tenciono ser breve e depois lembro-me sempre de mais qualquer coisa, se isso acontecer, olha, paciência, que eu também tenho tido muita!


Ao inicio tinha raiva, depois passou a ódio, o tempo e os acontecimentos são safados e esse teu ar de inocente de quem coitadinha nada fez, fez disto ódio e é asqueroso este sentimento por alguém.

Antes de mais... tenho vergonha, uma imensa vergonha de uma mulher como tu, vergonha que sejas chamada de mulher como eu, de fazermos parte do mesmo género, o feminino, vergonha que tu envergonhes tantas mulheres como eu!! 

Mas esta nota é levada por uma breve, ou breves curiosidades...

Pelo que sei, que me é dito por aquele a quem ainda posso chamar "marido de papel", pelo que soube descobrindo, etc, etc, etc, muitas e muitas vezes me pergunto... Que raio fazes tu???? É estranho!!

Estranho demais... sei porque li e me era dito que os vossos encontros eram nas horas de almoço, engraçado que eu nessas horas de almoço estava ocupada a dar de comer a um dos meus dois filhos, e tu minha p*** que fazias ao teu???

Estranho as resmas de mensagens e ligações, mas tu não trabalhas???? é que nessas horas todas ou estou a trabalhar por contra de outrem, ou por conta própria, ou a ir buscar e levar filhos à escola, ir ao supermercado, ajudar nos tpc, fazer o jantar, arrumar... que fazes tu??? Nada??? 

Só sabes trocar mensagens com o teu amante? Deves-te sentir a maior do planeta terra!

O teu filho deve ter imenso tempo de qualidade contigo certamente... Não? Ou dedicas mais ao amante abastado que queres manter com o objetivo de vida boa???

Pois é minha riquinha pé descalço... Com ele que não é minha propriedade, podes até ficar, mas aquilo que é dos meus filhos, que lutei eu e o pai deles, isso esquece, luta tu, troca menos mensagens, enrola-te menos com quem não deves e vais descobrir que se usares esses tempos para trabalhar também "cai dinheiro"!! P***

E por fim e ainda sobre o ódio... esses ódio também vem porque tu destruis-te um Pai, um Marido, um Homem para teu único interesse e andas a enrolar uma cabeça frágil e vulnerável, turgindo os seus pensamentos aos teus, arrastando-o ao fundo do poço, ao limite de um dia ele me ter confessado ter pensamentos de morte, de por fim à vida, não tens vergonha? Se fosses realmente boa, se fosses a tal, não havia dúvidas, medos, fragilidades e pensamentos suicidas, já que ele se agarraria à vida para a viver contigo! Destruis-te tudo p***  parabéns!!


Se parte disto é culpa dele??? Minha??? Não digo que não... mas se eu fosse a P*** já tinha saído de cena ao ver-me tanto tempo a viver nisto, mas deves gostar de ser p*** ou tens interesses mais elevados que a saúde mental de um pai e homem que estás a afundar!!

Se só me viro a ti, e não a ele?? Boa questão não é? Ele não foi levado debaixo do braço, pelos cabelos e à força... pois não, não foi... é tão culpado quanto tu... mas a diferença é que a ele por incrível que pareça ainda tenho sentimentos e vejo-lhe a dor daquilo que ele chama "partida da vida" e eu "escolha" má ou boa? Só o tempo dirá!

Sem comentários:

Enviar um comentário